
Bruno Nogueira de regresso à RTP com novo projeto humorístico
Programa do humorista e cronista da SÁBADO deverá estrear nos primeiros meses de 2025.
Programa do humorista e cronista da SÁBADO deverá estrear nos primeiros meses de 2025.
Tem um ginásio em casa e desloca-se de mota para todo o lado. A estrela da rádio e televisão, que tem hiperatividade, admite a relação difícil com o relógio: o tempo é escasso para tanta coisa. A propósito do novo livro e dos 50 anos, a SÁBADO acompanhou-o durante quatro dias. A maratona terminou horas antes da festa de aniversário, num palácio.
Ator, comediante, cofundador do trio humorístico Commedia à La Carte, especializado na comédia de improviso, deixou uma marca indelével no género em Portugal.
A duas semanas de completar 37 anos, o apresentador da SIC contou à SÁBADO as aventuras vividas na viagem de dois meses à América Latina e como este ano vai trocar as viagens de avião por uma cabana de madeira, construída por ele.
Há 40 comediantes inscritos n’O Último a Rir, mas só os selecionados pelos mentores poderão chegar à gala final, que será apresentada por Fernando Alvim e Luísa Barbosa, a 8 de junho. Falámos com eles.
Durante o mês de maio, O Último a Rir vai percorrer quatro cidades portuguesas em busca da próxima estrela da stand-up comedy. Conheça os membros do júri e descubra que virtudes buscam nos concorrentes.
Entrou na televisão depois de ter sido paquete, livreiro e actor. Tornou-se mais famoso nos programas das manhãs, após uma depressão que curou com a psicanalista de Teresa Guilherme. Abriu pela primeira vez as portas de casa a jornalistas para receber a SÁBADO.
Aparecem menos na televisão, mas já não estão em menor número. Há cada vez mais mulheres no humor. São elas que dão piada a Ricardo Araújo Pereira ou que enchem salas de stand-up comedy. Só não podem (ainda) levar uma minissaia.
Em 2016, a corrida ao Palácio de Belém na qual Marcelo Rebelo de Sousa foi eleito, a eurodeputada e dirigente do BE conseguiu o melhor resultado de sempre de um candidato da área política bloquista, ficando em terceiro lugar, com 10,12% dos votos.
Nenhuma das cinco iniciativas obteve o consenso necessário para ser aprovada na generalidade e o PS votou contra todas.
Apresentadora anunciou esta quinta-feira que irá deixar de conduzir o formato.
Numa rábula do programa humorístico 5 Para a Meia-Noite, foi apresentado um vídeo humorístico para a candidatura da apresentadora da SIC.
A estreia de um programa na RTP foi o pretexto para falarmos durante quatro dias com um homem que é ator, humorista e apresentador. Mas também hoteleiro e azeiteiro (literalmente azeiteiro)
Vencedor do Festival da Canção de 2019 explica publicação polémica no Instagram.
O novo livro de Pedro Boucherie Mendes é sobre televisão e o nosso cérebro quando a vemos.