Saiba onde vão estar os radares da PSP em Janeiro
Informações divulgadas por distrito inserem-se na campanha de prevenção rodoviária da PSP
Informações divulgadas por distrito inserem-se na campanha de prevenção rodoviária da PSP
O fim de semana traz um evento gastronómico no Porto, fado em Lisboa, novos pratos no Montijo e um mercado de Natal em Monforte.
marca arranque de 37 dias de sonhos para serem vividos com magia da quadra natalícia
Em Lisboa, a Festa do Azeite e do Bacalhau propõe petiscos de chef e provas de azeite. Em Viseu, a Quinta de Lemos abre as portas da sua adega. Mas também há concertos e iguarias e teatro no Porto.
Este estudo equaciona as perspetivas de desenvolvimento e crescimento da Indústria Eletrodigital em Portugal, num momento em que a transição energética e a digitalização convergem como motores de transformação
Abertura do evento marcada para as 16h30 do próximo sábado, com uma parada de Natal e com o acender das iluminações.
Entre Sintra e Porto, será possível ver uma revisitação teatral e musical dos últimos concertos de José Afonso nos Coliseus, uma nova leitura de Brecht e “teatro documental” sobre a identidade de género.
A noite mais sombria do ano aproxima-se e não faltam programas para festejar. Sugerimos-lhe 12 experiências para viver este Halloween à sua maneira: à mesa, na pista de dança ou com os miúdos.
Um Congresso de cozinha com debates e pratos de chefs, uma nova versão do musical "Grease" e a quarta edição do Beerfest são algumas das nossas sugestões para este fim de semana.
Um novo menu num restaurante lisboeta, Festa do Livro em Belém, uma festa da cerveja no Algarve, um evento de vinhos em Braga e propostas culturais em Penafiel são as nossas sugestões.
Se ainda não tem planos para o próximo sábado, dia 20 de setembro, o Estádio do Restelo é o destino certo: a segunda edição do Festival ODE – FOR A STATE OF GOOD promete uma tarde de concertos, experiências tecnológicas e atividades sustentáveis, tudo com entrada gratuita.
Esta semana, sugerimos-lhe um bar de coctkails e pratos japoneses mas também muitos concertos de entrada livre, de Lisboa e Porto ao Algarve.
Há quem a chame rainha do alcatrão: faz 100km entre a casa e o trabalho, diariamente. E gosta. Nunca se deixa abalar com as críticas e trabalha sempre em agosto. Durante três dias, acompanhámos (à distância) a taróloga e anfitriã de Noite das Estrelas, da CMTV.