Sábado – Pense por si

Caso Pogba: o dinheiro para os amigos de infância e os 633 artigos comprados numa loja em Paris

Carlos Torres
Carlos Torres 29 de novembro de 2024 às 13:24

Pogba dava regularmente dinheiro aos irmãos e amigos de infância – a um deles foram 150 mil euros, para abrir um restaurante. Mas a relação azedou e ele foi vítima de tentativa de extorsão – dois encapuzados apontaram-lhe uma arma e exigiram €13 milhões. A história rocambolesca está em tribunal e damos-lhe conta das últimas novidades, que incluem uma despesa de €57.222 numa loja de desporto.

O futebolista Paul Pogba diz ter sido sequestrado e alvo de extorsão por dois homens encapuzados, em março de 2022, num caso que chegou esta semana a tribunal e envolve também os seus irmãos, com o mais velho, Mathias, a revelar que ele terá contratado um bruxo para fazer feitiçaria sobre Mbappé.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro