Sábado – Pense por si

Contos Clássicos Portugueses


agora disponíveis para ler e ouvirContos Clássicos PortuguesesAceder aqui

Um ferido grave em atropelamento com eléctrico na Avenida 24 de Julho

Um homem ficou ferido depois de ter sido colhido por um eléctrico no cruzamento entre a Avenida 24 de Julho e a Avenida Infante Santo, em Lisboa.

Um homem ficou esta quarta-feira ferido com gravidade depois de ter sido colhido por um eléctrico no cruzamento entre a Avenida 24 de Julho e a Avenida Infante Santo, em Lisboa, disse à agência Lusa fonte da PSP.

A mesma fonte adiantou que o ferido, que foi assistido no local por médicos do INEM e transportado para o Hospital de São José, aparentava ter "entre 70 e 80 anos de idade".

A PSP referiu que a faixa de transportes públicos está cortada ao trânsito desde cerca das 16:30, não sabendo quando será restabelecida a circulação nessa via.

Para o local foram mobilizadas três viaturas do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, com 13 operacionais, uma ambulância do INEM, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e um motociclo de emergência médica.