Sábado – Pense por si

Um ferido em incêndio com viatura do exército junto ao Túnel do Marão

25 de maio de 2018 às 09:17
As mais lidas

O ferido ligeiro foi transportado para o Hospital de Vila Real.

Uma pessoa ficou esta sexta-feira ferida num incêndio num veículo que transportava militares na A4, em Amarante, antes do Túnel do Marão, disse à Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

Segundo o CDOS, o alerta foi dado pelas 07:30 e no local estiveram os bombeiros de Vila Meã e os de Amarante, num total de 12 operacionais e cinco veículos.

O ferido ligeiro foi transportado para o Hospital de Vila Real.

Pelas 08:50 o caso já estava resolvido e o trânsito completamente restabelecido na A4, a autoestrada que liga o Porto a Bragança.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.