
MP abre inquérito a morte de bebé após sofrer convulsões numa creche de Alijó
Hospital de São João confirmou a "entrada de uma criança em situação crítica, com lesões muito graves, que não sobreviveu".
Hospital de São João confirmou a "entrada de uma criança em situação crítica, com lesões muito graves, que não sobreviveu".
Carlos Magalhães explicou à agência Lusa que os bombeiros e elementos da Proteção Civil de Mondim de Basto, num total de 26 pessoas, estarão no local para fazer a proteção no decorrer dos trabalhos.
Equipa do INEM seguia para uma ocorrência numa pedreira quando tentou aterrar de emergência.
O helicóptero de combate a incêndios florestais caiu no rio Douro na sexta-feira, próximo da localidade de Samodães, Lamego. Os cinco militares acabaram por falecer, sendo o piloto o único sobrevivente.
Alerta foi dado pelas 12h36 desta quinta-feira e as buscas ainda decorrem. No sábado, será decretado Dia de Luto Nacional em memória dos militares, avança Luís Montenegro.
O SPAC revela episódios de atraso do socorro de aproximadamente uma hora que "comprometem o sucesso das missões" dos helicópteros do Instituto Nacional de Emergência Médica.
A informação é avançada pela presidente da Autoridade Nacional de Aviação Civil. Conselhos de administração foram alertados.
Recém-nascida tem 12 dias e não foi registada nem pelo pai nem pela mãe. Jovem negou ter dado à luz e não ajuda a investigação.
O utente estava institucionalizado há cerca de 20 anos naquele lar. No surto que atingiu a freguesia de Salto há já duas pessoas recuperadas, uma das quais uma funcionária do lar.
Já foram realizados testes a todos os utentes do serviço. Os três profissionais e o doente foram isolados de imediato.
Mulher tinha 39 anos. Bebé encontra-se estável.
O incidente aconteceu às 08h52 e as duas meninas foram transportadas ao Hospital de Vila Real.
a PJ divulgou a identificação e detenção de um homem pela presumível autoria do crime de homicídio tentado numa localidade de Vila Pouca de Aguiar, no distrito de Vila Real.
A GNR está a investigar a morte de um homem que foi hoje vítima de atropelamento seguido de fuga na EN2, nas Flores, concelho de Vila Real.
Os funcionários do Pingo Doce da cidade recusaram-se a trabalhar em protesto pela "falta de segurança", depois de desacatos verificados no domingo que obrigaram à intervenção da GNR.
Utente viu consulta de urologia ser adiada pela "quinta vez". Outros pacientes foram logo atendidos.