Trânsito normalizado na Ponte 25 de Abril

Lusa 09 de junho de 2018
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 15 a 21 de abril
As mais lidas

O trânsito ficou normalizado às 14:30, depois de um acidente entre três viaturas na via central, no sentido Lisboa-Almada, que provocou dois feridos ligeiros.

O trânsito na Ponte 25 de Abril ficou normalizado às 14:30, depois de um acidente entre três viaturas na via central, no sentido Lisboa-Almada, que provocou dois feridos ligeiros, revelou este sábado a PSP.

O choque entre as três viaturas ocorreu minutos antes das 13:00, originou o corte da via central e um congestionamento nos acessos à Ponte 25 de Abril, desde o troço de Campolide do Itinerário Principal (IP) 7 e na avenida de Ceuta.

Os dois feridos ligeiros - dois homens, um de 29 anos e outro de 53 - foram encaminhados para o Hospital Garcia de Orta, em Almada.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais