Sábado – Pense por si

"Tenho a certeza que Sócrates escreveu este livro"

Marco Alves
Marco Alves 09 de outubro de 2017 às 12:30

O livro do antigo primeiro Ministro está hoje à venda. A SÁBADO falou com o seu editor sobre a obra. João Rodrigues defendeu ainda a posição em lançar um livro de Carlos Cruz (como vai acontecer em Novembro).

Entre os vários livros que o grupo Porto Editora apresentou à imprensa no início de Setembro - como novidades do segundo semestre de 2017 -, estava um assinado por José Sócrates (O Mal que Deploramos) e outro por Carlos Cruz (Conte-me Tudo – 12 Grandes Entrevistas)

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.