Sábado – Pense por si

Suspeito de abuso sexual de criança de 9 anos em Chaves em prisão preventiva

03 de setembro de 2020 às 09:51
As mais lidas

"O detido, de 47 anos de idade, sem ocupação laboral, foi presente às autoridades competentes para interrogatório judicial", revelou a Polícia Judiciária.

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 47 anos por alegado abuso sexual de uma criança de 9 anos, em Chaves, distrito de Vila Real, a quem foi aplicada prisão preventiva como medida de coação, foi hoje anunciado.

Em comunicado, a PJ explicou que os factos aconteceram na segunda-feira, numa residência em Chaves.

"O detido, de 47 anos de idade, sem ocupação laboral, foi presente às autoridades judiciárias competentes para interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva", destaca ainda.

A identificação e detenção do suspeito foi realizada pelo Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária de Vila Real.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!