Sábado – Pense por si

Surto do Covid-19 em casamento com 150 convidados em Cantanhede

SÁBADO
SÁBADO 04 de novembro de 2020 às 08:32

Pelo menos seis pessoas testaram positivo ao novo coronavírus e 30 estão ainda a aguardar resultados dos testes. Evento realizou-se entre os concelhos de Cantanhede e Aveiro.

Um casamento com cerca de 150 convidados no passado dia 24 de outubro, está na origem de um surto de Covid-19, no concelho de Cantanhede. A Autoridade de Saúde confirmou ao Correio da Manhã seis casos positivos para a infeção pelo novo coronavírus, havendo trinta pessoas a aguardar o resultado de testes. O evento realizou-se entre os concelhos de Cantanhede e Aveiro.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.