Sábado – Pense por si

Queria emagrecer, e acabou numa cadeira de rodas. Reveja o Investigação SÁBADO

Ana Leal
Ana Leal 13 de janeiro de 2024 às 10:29

Tatiana pesava 176 quilos quando foi encaminhada para uma cirurgia de redução do estômago no Hospital de Santa Maria. Hoje não consegue comer, vomita todos os dias e já nem anda. O Hospital está em silêncio.

Uma jovem de 26 anos ficou numa cadeira de rodas depois de ter feito uma cirurgia para redução do estômago. Tatiana chegou a pesar 176 quilos e por razões de saúde e indicação médica, decidiu ser operada no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. A cirurgia aparentemente tinha corrido bem, já que teve alta um dia depois. Mas o que parecia um sucesso, transformou-se num pesadelo: hoje Tatiana não anda, não consegue comer e está dependente de terceiros.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.