Sábado – Pense por si

Queda parcial de prédio em Lisboa destrói pelo menos um carro

SÁBADO
SÁBADO 29 de março de 2025 às 16:05
As mais lidas

PSP e os Bombeiros foram chamados a Campo de Ourique, em Lisboa.

Meios dos bombeiros sapadores e da PSP foram acionados para Campo de Ourique, em Lisboa, devido à queda parcial do reboco de um prédio para a via pública.

O alerta, segundo fonte oficial do Regimento de Sapadores disse ao Correio da Manhã, surgiu pelas 13h22, para a rua de Campo de Ourique. O desmoronamento ocorreu junto ao número 87 desta artéria.

DR

Leia aqui a notícia na íntegra.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.