Sábado – Pense por si

PSP investigado por agressão na Amadora fez segurança a ex-ministro

Miguel Curado/Correio da Manhã 23 de janeiro de 2020 às 19:02

Agente prestou serviço no Corpo de Segurança Pessoal, e foi mesmo louvado, em outubro de 2009.

O agente da PSP da Amadora que está de baixa após ter sido filmado a deter, com recurso à força física, Cláudia Simões, de 42 anos, que o acusa de agressões e racismo, foi segurança do ex-ministro da Administração Interna, Rui Pereira, que esteve no cargo entre 2007 e 2011.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.