Sábado – Pense por si

PSP esclarece que força no Marquês estava ajustada a ambiente festivo

22 de maio de 2015 às 07:57

Polícia diz que surgiu um "cenário imprevisível, com a presença de elementos desordeiros e com clara intenção de adoptar comportamentos violentos"

Perante as acusações do bombeiros e o pedido de esclarecimento do sindicato, a Direcção Nacional da PSP afirmou esta quinta-feira que o dispositivo de segurança destacado pela força policial para os festejos benfiquistas de domingo, dia 17, em Lisboa, estava "ajustado", por se tratar de uma festa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.