Sábado – Pense por si

PSP de Loures constitui arguidas 11 "vítimas" que simulavam roubos

17 de março de 2018 às 14:57
As mais lidas

As situações foram relativas a roubos simulados de telemóveis que tinham seguro válido.

A PSP de Loures detectou 11 situações de roubos simulados de telemóveis que tinham seguro válido, através da prestação de falsas declarações por parte das supostas "vítimas".

Em comunicado, a PSP refere que conseguiu reunir prova da prestação de falsas declarações em 11 roubos simulados pelas alegadas vítimas, que acabaram por ser constituídos arguidos, tendo os factos sido comunicados ao Departamento de Investigação e Acção Penal da Comarca de Lisboa Norte - Loures.

A Polícia explica que nas 11 queixas de roubo, os elementos da Esquadra de Odivelas detectaram diversas incongruências e contradições entre a realidade dos factos e a narrativa das alegadas "vítimas".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.