Sábado – Pense por si

Protecção Civil reitera que incêndio fez 64 mortos

Alexandra Pedro 22 de julho de 2017 às 20:09

A Autoridade Nacional explica que os outros casos não se integram nos critérios "definidos". Poderá ter sido excluída 65ª vítima, que morreu atropelada a fugir do incêndio

A Autoridade Nacional da Protecção Civil, pela voz da adjunta nacional de operações Patrícia Gaspar, explica que o incêndio de Pedrógão Grande fez 64 vítimas mortais, em "consequência directa" do fogo, e que os outros casos não são contabilizados nos critérios "definidos".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.