Sábado – Pense por si

Privados querem actualização automática dos preços pagos pela ADSE

Diogo Barreto
Diogo Barreto 07 de fevereiro de 2018 às 07:57

Prosseguem as negociações entre hospitais privados e a ADSE, com a ameaça pendente de deixarem de ser atendidos portadores deste seguro.

Os hospitais privados consideram que os preços pagos que a ADSE paga por alguns actos médicos devem ser actualizados de forma automática,  tendo por base a inflação ou a actualização dos salários na função pública. Esta é a posição apresentada pela Associação Portuguesa de Hospitalização Privada (APHP) à direcção do seguro de saúde público.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.