NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
"Quero naturalmente apresentar às famílias e amigos as mais sentidas condolências e dirigir uma palavra de solidariedade para todos aqueles que trabalham no Instituto Nacional de Emergência Médica e que prestam um serviço inestimável aos portugueses", afirmou à Lusa em Abu Dabi, numa escala antes de partir para uma visita a uma força nacional destacada.
O primeiro-ministro disse que no momento próprio serão apuradas "as causas deste acidente", frisando que "neste momento" é prematuro falar sobre as razões.
António Costa acrescentou que o secretário de Estado da Protecção Civil e a secretária de Estado da Saúde "têm estado no local a acompanhar as operações de busca do helicóptero e de resgate das vítimas" e que "a ministra da Saúde está a chegar ao local".
O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) confirmou, ao início da madrugada, a ocorrência de "quatro vítimas mortais" na sequência da queda do helicóptero de emergência médica, em Valongo, sem adiantar causas do acidente.
"O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) informa que foi localizado, cerca das 01:30, o helicóptero de emergência médica que se encontrava desaparecido. A aeronave em questão foi localizada na Serra de Pias, concelho de Valongo, havendo a lamentar a ocorrência de quatro vítimas mortais", refere o instituto, num comunicado divulgado pouco depois das 02:00.
A bordo da aeronave seguiam dois pilotos e uma equipa médica, composta por médico e enfermeira.
Primeiro-ministro manifesta pesar pela morte de quatro pessoas em queda de helicóptero
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.