Sábado – Pense por si

Presidente do SUCH é arguido no caso de fraude com fundos europeus

Leonor Riso
Leonor Riso 03 de maio de 2019 às 10:48

Chefe de gabinete do secretário de Estado da Proteção Civil também foi constituído arguido e acabou por pedir a demissão do cargo. Fraude terá chegado aos €15 milhões.

O presidente do Serviço de Utilização Comum dos Hospitais (SUCH), Paulo Jorge Rendeiro Sousa, é outro dos 19 arguidos constituídos na sequência de 26 buscas feitas esta quinta-feira pela Polícia Judiciária. Em causa estão suspeitas de fraude com fraude na obtenção de subsídio de fundos europeus, fraude fiscal qualificada, branqueamento e falsificação de documento.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?