Sábado – Pense por si

PR envia condolências a homólogo egípcio por colisão de comboios

11 de agosto de 2017 às 22:38
As mais lidas

A colisão entre comboios perto de Alexandria provocou a morte de pelo menos 43 pessoas

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, enviou hoje as condolências ao seu homólogo egípcio, na sequência de uma colisão entre comboios perto de Alexandria, que provocou a morte de pelo menos 43 pessoas.

"Tendo sabido da colisão entre dois comboios nos arredores de Alexandria, que provocou numerosas vítimas mortais e inúmeros feridos, o Presidente da República enviou uma mensagem de condolências ao Presidente da República Árabe do Egito, Abdel Fattah El Sisi", refere o 'site' da presidência.

"Nesta altura difícil, quero transmitir através de vossa excelência, em meu nome pessoal e no do povo português, as mais sentidas condolências aos familiares das vítimas, assim como os desejos de rápidas melhoras a todos os feridos", diz Marcelo Rebelo de Sousa, na missiva enviada ao seu homólogo.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!