Cinco fogos mobilizam 1.434 operacionais

Lusa 12 de agosto de 2017
As mais lidas

Três incêndios em curso e dois em resolução nos distritos de Leiria, Santarém e Coimbra. O incêndio em Abrantes é o que mobiliza mais operacionais



Três incêndios em curso e dois em resolução mobilizam 1.434 operacionais em ocorrências nos distritos de Leiria, Santarém e Coimbra, de acordo com a Autoridade Nacional da Protecção Civil (ANPC).

No site deste organismo, pouco depois das 8h00, eram apontadas como ocorrências importantes três fogos em curso: no concelho de Pombal e Alvaiázere, no distrito de Leiria, e no concelho de Abrantes, distrito de Santarém.

Em resolução encontravam-se os fogos nos concelhos de Ferreira do Zêzere, distrito de Santarém, e de Cantanhede, distrito de Coimbra.

O incêndio em Abrantes era o que mobilizava mais operacionais (639), seguindo-se o de Cantanhede (307), Alvaiázere (239), Ferreira do Zêzere (188) e Pombal (61).

A apoiar os operacionais no combate às chamas encontravam-se 457 viaturas.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais