Sábado – Pense por si

Portugal não tinha tantas mortes por covid-19 desde 6 de junho

Diogo Camilo
Diogo Camilo 30 de junho de 2020 às 17:17

Há mais de três semanas que não eram declaradas tantas mortes por covid-19 no país. Por contraste, os 229 novos casos são o número mais baixo das últimas duas semanas. Portugal voltou ainda a registar mais de 300 recuperados, algo que não acontecia há mais de uma semana.

Portugal registou esta terça-feira o maior número de vítimas mortais causadas pela covid-19 em mais de três semanas. Nas últimas 24 horas, foram confirmadas 8 mortes pelo novo coronavírus, o maior número de óbitos no país desde o dia 6 de junho. Mais de metade foram registadas em Lisboa e Vale do Tejo, onde aconteceram mais de 70% das mortes do país por covid-19 em junho.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.