Sábado – Pense por si

Polícia agredido na Baixa da Banheira

08 de janeiro de 2018 às 19:21
As mais lidas

O agressor foi detido depois de ter agredido o agente com um murro.

Um agente da PSP foi agredido com um murro por um homem na Baixa da Banheira, concelho da Moita, que acabou por ser detido no local, anunciou hoje a força policial.

"Após informação de desavenças familiares, uma patrulha da PSP deslocou-se ao local. Ao abrir a porta da residência, um dos intervenientes, de forma inesperada, desferiu um soco na face de um dos agentes", refere a PSP em comunicado. O caso ocorreu na noite de sábado.

Segundo as autoridades, o agressor, de 39 anos, proferiu ameaças e injúrias a todos elementos que estavam no local.

"Prontamente manietado, o suspeito reagiu de forma persistente com violência", acrescenta a polícia.

O homem acabou por ser detido e notificado para comparência em tribunal.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?