Sábado – Pense por si

PJ deteve suspeito de abuso sexual da filha de 15 anos em Braga

"Foram recolhidos fortes indícios que o suspeito terá abusado sexualmente da vítima no interior da habitação onde residiam", explica a Polícia Judiciária.

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 44 anos suspeito de abuso sexual da filha de 15 no interior da casa em que residem, em Braga, anunciou hoje aquela força.

Em comunicado, a PJ refere que foi alertada, no domingo, para a ocorrência de eventual crime de natureza sexual, iniciando de imediato diligências de investigação, que viriam a culminar na detenção do suspeito.

"Foram recolhidos fortes indícios que o suspeito terá abusado sexualmente da vítima no interior da habitação onde residiam", acrescenta.

O homem é suspeito da prática de dois crimes de abuso sexual de menores dependentes.

Vai ser presente à autoridade judiciária competente para aplicação das respetivas medidas de coação.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.