Sábado – Pense por si

PJ detém em Loulé suspeito por tráfico de droga procurado pela polícia espanhola

19 de agosto de 2020 às 13:17
As mais lidas

Segundo a PJ, o homem, de nacionalidade estrangeira, "usava várias identidades para não ser detetado, tendo exibido documentos falsos aquando da sua detenção".

A Polícia Judiciária (PJ) deteve na terça-feira em Loulé, no Algarve, um homem estrangeiro suspeito de pertencer a uma associação criminosa que se dedicava ao tráfico de estupefacientes e que era procurado pela polícia espanhola, foi hoje anunciado.

Segundo fonte da Diretoria do Sul da PJ, o homem, de 40 anos, foi detido na cidade de Loulé, no distrito de Faro, na sequência de um mandado de detenção emitido pelas autoridades espanholas.

Segundo a PJ, o homem, de nacionalidade estrangeira, "usava várias identidades para não ser detetado, tendo exibido documentos falsos aquando da sua detenção".

O suspeito de pertencer a uma associação criminosa que se dedicava à prática do crime de tráfico de estupefacientes, e que se encontrava em fuga desde outubro de 2019, vai ser apresentado em tribunal com vista à sua extradição para Espanha.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!