Sábado – Pense por si

Pingo Doce recua na abertura às 6h30 depois de várias autarquias proibirem

SÁBADO
SÁBADO 12 de novembro de 2020 às 17:37

A Jerónimo Martins voltou atrás e vai manter os horários habituais nas suas lojas Pingo Doce no fim de semana. Câmaras de Lisboa, Cascais, Loures, Gaia e Matosinhos não aceitaram abertura mais cedo.

A Jerónimo Martins voltou atrás e vai manter os horários habituais nas suas lojas Pingo Doce no fim de semana, depois da controvérsia sobre a antecipação da abertura para as 6:30, anunciou hoje o grupo. A Câmara de Matosinhos decidiu que o comércio, nos dois próximos fins de semana, só pode abrir depois das 8h para evitar ajuntamentos. A mesma decisão foi tomada em Vila Nova de Gaia, Lisboa, Cascais e Loures. A Câmara do Porto adiou um comentário para quando o Governo se pronunciasse sobre o tema.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.