Sábado – Pense por si

Pedro Dias "está expectante" e pergunta pelos filhos

Leonor Riso
Leonor Riso 10 de novembro de 2016 às 12:41

O suspeito do duplo homicídio de Aguiar da Beira foi hoje presente a interrogatório no tribunal da Guarda. Está indiciado por dez crimes

Pedro Dias chegou ao tribunal da Guarda às 11:06 de hoje, acompanhado de inspectores da Polícia Judiciária, para ser ouvido por um juiz em primeiro interrogatório judicial. O suspeito do duplo homicídio de Aguiar da Beira esteve 29 dias em fuga até se entregar voluntariamente às autoridades, numa operação acompanhada pela RTP. À entrada, o advogado de Pedro Dias, Rui Silva Leal, disse: "Está expectante e, de resto, pensa na família, nos dois filhos. Ainda agora nos falou nisso, como é que estão, como é que não estão. Vêm-lhe as lágrimas aos olhos quando fala nos filhos, mas está expectante, vai agora começar a diligência e tudo vai correr normalmente como tem que ser."

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.