A revisão da tabela salarial, a contagem integral do tempo de congelamento de carreira e o reforço do quadro de oficiais de justiça são algumas das reivindicações.
O Sindicato dos Oficiais de Justiça (SOJ) inicia esta quarta-feira uma greve faseada até 05 de outubro, para exigir a melhoria da tabela salarial e a contagem integral do tempo de serviço congelado, entre outras reivindicações.
Segundo o sindicato, a greve irá decorrer todos os dias, nos períodos compreendidos entre as 10:05 e as 10:25, as 12:30 e as 13:30, as 14:25 e as 14:45 e das 17:00 até às 09:00 do dia seguinte.
A revisão da tabela salarial, a contagem integral do tempo de congelamento de carreira, o reforço do quadro de oficiais de justiça e a valorização e compensação pelo regime de disponibilidade e exclusividade a que estão sujeitos, entre outras questões mais técnicas, são algumas das reivindicações.
O ano passado, o SOJ também realizou uma greve parcial de 5 de novembro a 31 de dezembro.
Descubra as Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.