Oficiais de Justiça iniciam greve parcial

Lusa 05 de junho de 2019
As mais lidas

A revisão da tabela salarial, a contagem integral do tempo de congelamento de carreira e o reforço do quadro de oficiais de justiça são algumas das reivindicações.

O Sindicato dos Oficiais de Justiça (SOJ) inicia esta quarta-feira uma greve faseada até 05 de outubro, para exigir a melhoria da tabela salarial e a contagem integral do tempo de serviço congelado, entre outras reivindicações.

Segundo o sindicato, a greve irá decorrer todos os dias, nos períodos compreendidos entre as 10:05 e as 10:25, as 12:30 e as 13:30, as 14:25 e as 14:45 e das 17:00 até às 09:00 do dia seguinte.

A revisão da tabela salarial, a contagem integral do tempo de congelamento de carreira, o reforço do quadro de oficiais de justiça e a valorização e compensação pelo regime de disponibilidade e exclusividade a que estão sujeitos, entre outras questões mais técnicas, são algumas das reivindicações.

O ano passado, o SOJ também realizou uma greve parcial de 5 de novembro a 31 de dezembro.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais