Sábado – Pense por si

Mulher encontrada morta junto à Universidade de Coimbra

Corpo foi encontrado próximo do edifício do antigo Hospital da Universidade de Coimbra. Não está colocada de parte a hipótese de crime

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta esta terça-feira, junto à Universidade de Coimbra, revelou fonte da directoria do Centro da Polícia Judiciária, que não descarta a hipótese de crime.

 

Segundo a mesma fonte, a vítima era funcionária da Universidade de Coimbra. O corpo foi encontrado na via pública ao início da tarde, próximo do edifício do antigo Hospital da Universidade de Coimbra.

 

De acordo com a PJ, a morte poderá estar relacionada com um caso de suicídio, embora não esteja colocada de parte a hipótese de crime.

 

As investigações prosseguem e aquele órgão de polícia criminal escusou-se a prestar mais declarações.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.