Sábado – Pense por si

Mulher encontrada morta dentro de um poço na Sertã

O alerta foi dado por um popular que comunicou a existência de um corpo no interior de um poço na localidade de Mourisco. O óbito foi declarado no local.

Uma mulher com cerca de 50 anos foi esta sexta-feira encontrada morta dentro de um poço na freguesia de Castelo, Sertã, disse à agência Lusa fonte doComando Distrital de Operações de Socorro(CDOS) de Castelo Branco.

O alerta foi dado por um popular, às 16h15, para os bombeiros de Cernache do Bonjardim.

Este popular comunicou a existência de um corpo no interior de um poço na localidade de Mourisco, concelho da Sertã.

Segundo fonte do CDOS de Castelo Branco, trata-se de uma mulher que aparenta ter uma idade entre os 45 e os 50 anos.

O óbito foi declarado no local.

Para o local foram mobilizadas oito viaturas e 23 operacionais dos bombeiros de Cernache do Bonjardim, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital dos Covões e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida do Avelar.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.