Sábado – Pense por si

Mulher diz ter sido espancada pela PSP. Polícia nega

SÁBADO
SÁBADO 21 de janeiro de 2020 às 11:37

As versões diferem na intensidade da força utilizada pelos agentes no momento da detenção. SOS Racismo diz já estar a acompanhar o caso.

Cláudia Simões e a filha Vitória entraram no autocarro 163 na paragem junto ao centro comercial Babilónia, na Amadora, por volta das nove da noite, no passado domingo. Como explicou a mulher de 42 anos ao jornal Contacto, Vitória tinha-se esquecido do passe no casaco do dia anterior, mas entraram as duas na carreira, com Cláudia a avisar o motorista que a criança tinha o passe e que o pai estava à sua espera na paragem de destino, com o documento para que ele pudesse confirmar.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As polémicas escutas

As 50 conversas de António Costa intercetadas revelam pedidos de cunhas e desabafos. Na Ucrânia, há um português na linha da frente, a fugir de drones e a esconder-se vários dias em trincheiras. Por cá, um casal luta contra a doença do filho, tão rara que ainda não tem nome