Sábado – Pense por si

Motorista que entrou em contra-mão na Segunda Circular fica proibido de conduzir

CM 16 de outubro de 2018 às 16:00

A razão que levou ao acidente, no qual estiveram envolvidos nove veículos e resultaram dois feridos graves e um ligeiro, é ainda desconhecida.

O condutor queentrou esta segunda-feira em contramão na Segunda Circular ficará impedido de conduzir durante o período de realização do inquérito. O arguido ficou ainda com Termo de Identidade e Residência, após ter sido ouvido na tarde desta terça-feira no Tribunal de Instrução Criminal, em Lisboa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.