Sábado – Pense por si

Missões em países do Médio Oriente sob suspeita

Alexandra Pedro 04 de julho de 2017 às 10:30

Serviços de segurança não acreditam que assalto tenha sido organizado por rede terrorista. Assaltantes terão sido ajudados por "fonte interna"

A investigação ao assalto aos Paióis Nacionais de Tancos está a analisar as missões que os militares realizaram em países do Médio Oriente. Segundo a notícia avançada peloObservador, os responsáveis pelo processo acreditam que as perícias no local vão ser "essenciais" para desvendar a autoria do crime que levou diverso armamento militar. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres