Sábado – Pense por si

Marido mata a mulher de 59 anos e liga ao filho a avisar

31 de março de 2018 às 14:31
As mais lidas

Foi o próprio marido que ligou para o filho a dizer que tinha acontecido uma tragédia.

PSP geral



Uma mulher de 59 anos foi assassinada na madrugada deste sábado pelo marido, em casa, na freguesia de Alcabideche, Sintra, revelou fonte da GNR, adiantando que o homem já se encontra detido.

De acordo com a mesma fonte, o agressor é um pedreiro, de 61 anos, havendo indícios de que a morte tenha ocorrido na sequência de várias pancadas na cabeça.

O crime aconteceu às 02h13. Segundo o Correio da Manhã, foi o próprio agressor que ligou ao filho do casal, dizendo que tinha acontecido uma tragédia e foi este quem alertou as autoridades

Quando a GNR chegou ao local, a mulher já estava morta e o homem não ofereceu qualquer resistência à detenção.

O caso já está sob alçada da Polícia Judiciária.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.