Sábado – Pense por si

Marcelo e a prenda de Natal de “maior significado pessoal”

Pedro Jorge Castro 27 de dezembro de 2016 às 17:39

Depois do seu primeiro Natal em Belém, o Presidente está já a responder às mais de mil pessoas que lhe enviaram presentes. O mais especial foi uma foto histórica - veja-a aqui

Foram mais de mil os presentes e mensagens de boas festas recebidos por Marcelo Rebelo de Sousa neste seu primeiro Natal no Palácio de Belém, contou o próprio Presidente da República à SÁBADO. "Estou já quase a acabar de responder individualmente a cada um".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.