Sábado – Pense por si

Mãe de adolescente denuncia abusos sexuais ao filho na Casa Pia

SÁBADO
SÁBADO 22 de dezembro de 2019 às 08:39

Jovem de 14 anos, autista, está no Centro de Acolhimento Temporário da Casa Pia.

A mãe de um adolescente de 14 anos apresentou queixa-crime no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Sintra por alegados abusos sexuais e agressões perpetradas contra o filho no Centro de Acolhimento Temporário (CAT) da Casa Pia de Lisboa, no Restelo.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.