Sábado – Pense por si

Ligações fluviais Trafaria - Belém interrompidas por 45 dias

19 de março de 2018 às 09:59
As mais lidas

O serviço será retomado após a intervenção técnica motivado por um aluimento de terras.

As ligações fluviais Trafaria -- Porto Brandão -- Belém estão interrompidas devido a um aluimento de terras, ocorrido na semana passada e provocado pelo mau tempo, no acesso à Estação dos barcos em Belém, informou a Transtejo.

Em comunicado disponível na sua página na internet, a Transtejo refere que o serviço será retomado após a intervenção técnica levada a cabo pela Câmara Municipal de Lisboa, obra que tem a duração prevista de 45 dias.

"Durante o período de interrupção de serviço, a título excepcional, os títulos de transporte válidos nesta ligação fluvial também serão válidos na ligação fluvial Cacilhas -- Cais do Sodré", refere a empresa.

A Transtejo é a empresa responsável pelas ligações do Seixal, Montijo, Cacilhas e Trafaria/Porto Brandão à capital.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.