Sábado – Pense por si

IURD: Justiça nega existência de rede de adopção ilegal

Mariana Branco
Mariana Branco 07 de abril de 2018 às 12:05

Autoridades judiciais concluíram que "não existem quaisquer indícios de uma rede de adopções ilegais, nem irregularidades na retirada das crianças".

Após a reportagem "Segredos dos Deuses", onde a TVI revelou casos de adopções ilegais ligadas à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), as autoridades judiciais começaram a investigar os casos denunciados. Contudo, as mesmas autoridades concluíram que "não existem quaisquer indícios de uma rede de adopções ilegais, nem irregularidades na retirada das crianças ou na actuação dos tribunais", revela este sábado o Expresso.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.