Sábado – Pense por si

Incêndio na Póvoa de Varzim deixa quatro pessoas desalojadas

A combater o incêndio estiveram 17 elementos da corporação, apoiados por sete viaturas, depois de receberem o alerta às 18h30.

Um incêndio que deflagrou hoje numa habitação na freguesia de Aver-o-Mar, Póvoa de Varzim, distrito do Porto, deixou quatro pessoas desalojadas, disse à Lusa o comandante dos bombeiros voluntários locais.

Segundo Francisco Nova, a "casa, com dois andares, onde viviam dois casais, ficou sem condições de habitabilidade", tendo os desalojados sido encaminhados para habitações de familiares, não havendo registo de feridos.

O comandante dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim afirmou não ser possível confirmar as causas do incêndio, embora suspeite "de uma avaria na instalação elétrica", que terá feito o fogo deflagrar no primeiro andar e alastrar-se ao telhado da habitação.

A combater o incêndio estiveram 17 elementos da corporação, apoiados por sete viaturas, depois de receberem o alerta às 18:30.

No local estiveram, também, elementos do serviço de Proteção Civil do município da Póvoa de Varzim, assim como uma vereadora da câmara.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.