Sábado – Pense por si

Incêndio em Tramagal dominado após oito horas de combate

No local, encontram-se ainda 216 operacionais, apoiados por 70 viaturas. O incêndio chegou a mobilizar nove meio aéreos.

O incêndio que deflagrou quarta-feira numa zona de mato e eucaliptal em Tramagal, no concelho de Abrantes, foi dado como dominado esta madrugada, informa osite da Proteção Civil.

D.R.

O alerta foi dado às 18h10 de quarta-feira e o incêndio foi dominado pelo início da madrugada desta quinta-feira.

No local, encontram-se ainda 216 operacionais, apoiados por 70 viaturas, de acordo com o siteda Autoridade Nacional da Proteção Civil.

O incêndio chegou a mobilizar nove meio aéreos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!