Sábado – Pense por si

Incêndio corta trânsito na A1 em Torres Novas

29 de julho de 2017 às 10:38
As mais lidas

Acidente provocou um ferido ligeiro

Um incêndio numa viatura ligeira, hoje, na Autoestrada do Norte (A1) provocou o corte do trânsito na via, no sentido norte-sul, na zona de Torres Novas.

O alerta para o acidente, que provocou um ferido ligeiro, foi dado pelas 09:19, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

A circulação na via, no lanço entre Fátima e Torres Novas, no sentido de Lisboa, continuava interrompida pelas 10:00, adiantou a mesma fonte.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!