Hugo Strada promete "toda a verdade" em vídeo com depoimentos de pais de menores

CM 29 de agosto de 2019

Youtuber de 36 anos garante mais vídeos mediante a meta das 30 mil visualizações.

Hugo Strada, o líder da Team Strada que está a ser investigado pelo Ministério Público após várias queixas apresentadas à Protecção de Menores, publicou esta quarta-feira ao fim da noite um novo vídeo no Youtube com depoimentos de pais de menores em que promete revelar "toda a verdade". 

O youtuber afirma que esta é a promoção de "Toda a verdade" e que, caso este vídeo chegue às 30 visualizações publicará mais vídeos com depoimentos dos pais de jovens yotubers. 

"Como prometido a promo está aqui para todos! A Parte 1 irá sair quando atingirmos a meta dos 30K [30 mil visualizações]! Espero que tenham gostado, mais um vez obrigado por todo o vosso apoio", escreveu o youtuber de 36 anos na descrição do vídeo.

Às 00h15, quase duas horas após a sua publicação, o vídeo contava já com 20 mil visualizações.

O youtuber Hugo Strada está a ser investigado pela PJ após denúncias ao Ministério Público na sequência de uma polémica relacionada com os seus comportamentos com menores.

O que é a Team Strada e quem é o seu mentor, Hugo Strada?

Calças azuis que dão pelas canelas, sapatilhas da mesma cor, uma t-shirt justa, um boné virado ao contrário que deixa ver uma madeixa loira. Assim se apresentou Hugo Strada, de 36 anos, no programa Curto Circuito da Sic Radical. Enquanto apresentava a sua equipa de 10 pessoas, houve um outro membro da Team Strada que chegou ao estúdio, atrasado.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui
Investigação
Opinião Ver mais