Sábado – Pense por si

Homem morreu na sequência de disparo acidental em Montalegre

21 de outubro de 2018 às 21:09
As mais lidas

Um homem de cerca de 30 anos morreu hoje na sequência de um tiro de caçadeira num local de treino de cães na freguesia de Meixedo e Padornelos.

Um homem de cerca de 30 anos morreu hoje na sequência de um tiro de caçadeira num local de treino de cães na freguesia de Meixedo e Padornelos, em Montalegre, disse fonte da GNR.

Segundo a GNR, os dois homens estavam num local de treino de cães de caça, na zona de Montalegre, distrito de Vila Real, onde a vítima foi atingida alegadamente na sequência de "um disparo acidental".

A fonte referiu que, por se tratar de um incidente com armas de fogo, o caso passou para a alçada da Polícia Judiciária (PJ).

De acordo com a página da internet da Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC), o alerta foi dado pelas 15:40 e para o local foram mobilizados seis operacionais e três viaturas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.