Sábado – Pense por si

Homem ganha 25 mil euros por ano com TV por cabo pirateada

SÁBADO
SÁBADO 05 de maio de 2021 às 07:42
As mais lidas

Esquema de cardsharing envolveu mais de 200 pessoas na zona de Aveiro. O pagamento era feito, por cada pessoa, em cerca de 120 euros/ano ao arguido. Segundo a acusação, o homem terá faturado mais de 25 mil euros por ano.

Um esquema de pirataria permitiu que mais de 200 pessoas tivessem acesso, na zona de Aveiro, entre 2015 e 2018, a televisão por cabo de forma ilegítima. O responsável pela cedência do sinal começou a ser julgado, esta terça-feira, no Tribunal de Santa Maria da Feira, pelos crimes de burla informática e nas comunicações agravado, de acesso ilegítimo agravado e de detenção de dispositivos ilícitos.

Leia mais no Correio da Manhã.

Televisão, comando, ecrã, televisor
Televisão, comando, ecrã, televisor
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.