Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Governo considera transmissão em canal aberto de jogos da Primeira Liga

Quanto à forma de dar seguimento à competição desportiva, o Governo afasta-se das decisões, passando a bola à Federação Portuguesa de Futebol e à Direção Geral da Saúde.

O secretário de Estado do Desporto, João Paulo Rebelo, avançou em entrevista à Antena 1 que está em cima da mesa a hipótese de a Primeira Liga de futebol ser transmitida em canal aberto, embora ainda não passe de uma ideia.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login