Sábado – Pense por si

GNR recupera 70 mil euros e peças de ouro roubadas da casa de um idoso

Ana Bela Ferreira
Ana Bela Ferreira 30 de março de 2021 às 15:22
As mais lidas

Dupla de assaltantes é constituída por mãe e filho. Ela terá conseguido tirar bens de idoso com quem passou a viver e escondeu tudo em casa do filho.

A GNR de Pombal recuperou 70 mil euros em dinheiro e várias joias que tinham sido roubadas da casa de um idoso. Na segunda-feira, os militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Pombal, identificaram um homem e uma mulher de 34 e 54 anos, respetivamente, por furto em residência. Os suspeitos são mãe e filho, como explicou à SÁBADO o capitão Sérgio Santos.

GNR

A mulher terá ido viver com um homem mais velho e posteriormente conseguiu tirar da casa deste dinheiro, joias e telemóveis. Os bens foram depois guardados em casa do filho.

A GNR conseguiu recuperar mais de 70 mil euros, 20 peças em ouro (medalhas e adornos), 7 telemóveis, 10 fios de ouro, quatro anéis em prata e quatro em ouro, duas pulseiras, um relógio e um par de brincos todos em ouro.

O roubo aconteceu em dezembro de 2020.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Tópicos GNR Pombal roubo
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.