Sábado – Pense por si

GNR recupera 70 mil euros e peças de ouro roubadas da casa de um idoso

Dupla de assaltantes é constituída por mãe e filho. Ela terá conseguido tirar bens de idoso com quem passou a viver e escondeu tudo em casa do filho.

A GNR de Pombal recuperou 70 mil euros em dinheiro e várias joias que tinham sido roubadas da casa de um idoso. Na segunda-feira, os militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Pombal, identificaram um homem e uma mulher de 34 e 54 anos, respetivamente, por furto em residência. Os suspeitos são mãe e filho, como explicou à SÁBADO o capitão Sérgio Santos.

GNR

A mulher terá ido viver com um homem mais velho e posteriormente conseguiu tirar da casa deste dinheiro, joias e telemóveis. Os bens foram depois guardados em casa do filho.

A GNR conseguiu recuperar mais de 70 mil euros, 20 peças em ouro (medalhas e adornos), 7 telemóveis, 10 fios de ouro, quatro anéis em prata e quatro em ouro, duas pulseiras, um relógio e um par de brincos todos em ouro.

O roubo aconteceu em dezembro de 2020.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Tópicos GNR Pombal roubo
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres