Sábado – Pense por si

Funcionários do fisco castigados por 'espiarem' casa de Espinho de Luís Montenegro

SÁBADO
SÁBADO 15 de março de 2025 às 10:35
As mais lidas

Diretora-geral dos impostos mandou instaurar ações disciplinares. Instrutora pediu informações ao DIAP do Porto, que investigou a casa de Espinho.

A Autoridade Tributária (AT) instaurou processos disciplinares a vários funcionários que terão feito pesquisas no sistema sobre Luís Montenegro. A confirmação da existência de um inquérito disciplinar em curso encontra-se no processo judicial sobre a casa de Espinho do primeiro-ministro, consultado pelo Correio da Manhã.

Leia mais aqui.

montenegro bruxelas
montenegro bruxelas LUSA_EPA
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.