Sábado – Pense por si

Frente Comum realiza manifestação nacional em Lisboa em 31 de janeiro

19 de dezembro de 2019 às 13:20
As mais lidas

Protesto tem como objetivo reivindicar um aumento de salário de 90 euros para todos os trabalhadores. Ainda não há localização confirmada.

AFrente Comumaprovou a realização de uma manifestação nacional em Lisboa em 31 de janeiro, para reivindicar um aumento de salário de 90 euros para todos os trabalhadores, anunciou esta quinta-feira a líder da estrutura,Ana Avoila.

O protesto, que foi aprovado esta manhã pela Coordenadora da Frente Comum, órgão no qual estão representados os 30 sindicatos desta frente sindical afeta à CGTP, e anunciado em conferência de imprensa realizada de seguida, não tem ainda a localização definida.

Ana Avoila explicou que esta manifestação "é uma ação da Frente Comum" e que as outras entidades sindicais "hão de fazer o que entenderem".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.