Sábado – Pense por si

Fim do estado de emergência não traz EMEL de volta a Lisboa

Mariana Branco
Mariana Branco 04 de maio de 2020 às 14:44

Regresso à atividade está "dependente da celeridade com que as atividades económicas regressarem à normalidade", diz fonte da empresa municipal.

O pagamento de parquímetros em Lisboa está suspenso desde março devido à pandemia de covid-19. Segundo tinha informado a autarquia liderada por Fernando Medina, a suspensão do pagamento de parquímetros estaria em vigor pelo menos até ao fim do Estado de Emergência - que foi levantado este sábado, 2 de maio. Mas o estacionamento ainda não voltou a ser pago.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.