Sábado – Pense por si

Filhos de Sílvio Mendes desapareceram sem deixar rasto. Para ver no Investigação SÁBADO

Lisa e Samuel, de 12 e 4 anos, foram levados pela mãe. Emigrante queixa-se de ter sido abandonado pela Justiça portuguesa.

Há mais de um ano que Sílvio Mendes, emigrante português em França, não vê os filhos Lisa e Samuel. Os filhos foram levados pela mãe e desapareceram sem deixar rasto. 

A carregar o vídeo ...

O pai apresentou uma queixa-crime de sequestro, mas o caso não foi classificado como urgente. 

Conheça toda a história no Investigação SÁBADOdesta sexta-feira, às 21h30, logo a seguir ao Grande Jornal, na CMTV.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.